Sistemas

A DINFO através de sua Equipe de Desenvolvimento disponibiliza os serviços de desenvolvimento, manutenção e acesso ao Sistema de Informações Gerenciais e Sistemas Acadêmicos da UEAP. Toda a demanda da Comunidade acadêmica por novos módulos ou criação de funcionalidades dentro dos sistemas passa por um filtro de análise pela equipe de desenvolvimento. Abaixo uma lista de todos os sistemas mantidos e ofertados pela DINFO atualmente:

 

  • Intranet

A Intranet é uma ferramenta que permite o acesso unificado a todos os sistemas da UEAP. Foi desenvolvido com o objetivo de apoiar o planejamento, o controle e os processos operacionais, produtivos, administrativos e acadêmicos da UEAP. A Intranet atualmente reúne três principais sistemas: o Sistema de Protocolo digital, que informatiza e integra o controle e a consulta de processos; o Sistema de Folha de ponto, e o Help Desk.

Público alvo: Docentes e Técnicos Administrativos
Requisitos: Possuir vínculo ativo com a UEAP.
Como acessar: http://intranet.ueap.edu.br

 

  • Portal 

O Portal da UEAP é uma ferramenta  de comunicação externa para toda a comunidade em geral, 

Público alvo: Comunidade Acadêmica
Requisitos: Nenhum
Como acessar: http://www.ueap.edu.br

 

  • Processo Seletivo

O Sistema de processo seletivo é uma ferramenta para gerenciamento, consulta e inscrição de processos seletivos realizados pela UEAP.

Público alvo: Comunidade em Geral
Requisitos: Nenhum
Como acessar: http://processoseletivo.ueap,edu.br 

 

  • Sistema de Atendimento - Help Desk

O Help Desk é um sistema de atendimento que disponibiliza à Comunidade Universitária os serviços institucionais por meio de um Catálogo de Serviços, com a possibilidade de solicitação de atendimento via web, provendo o acompanhamento das solicitações, desde a criação da chamada até o seu fechamento e avaliação serviço prestado.O Help Desk é o sistema exclusivo de atendimento da Dinfo.

Público alvo: Docentes e Técnicos Administrativos da UEAP
Requisitos: Possuir vínculo ativo com a UEAP.
Como acessar: http://intranet.ueap.edu.br

  

Toda solicitação para suporte, manutenção ou dúvidas sobre os sistemas deverá ser registrada em nossa central de atendimento, através da Intranet, onde o usuário poderá detalhar seu problema ou até mesmo seguir os passos iniciais para tentar solucionar sem intervenção técnica.

Última Modificação em : Terça-feira, 03 de Outubro de 2017 por Dinfo - DINFO